07 Fev

Casa Elli

Por Lia Quinderé em 07/02/2014 às 8h50m

» Comentário (0)

Sorvetes. Ahh, os sorvetes. E nesse eterno verão que vivemos aqui, sempre cai bem um sorvetinho. Em São Paulo temos inúmeras opções. Umas ótimas, outras nem tanto. Esses dias resolvi provar todos os que não conhecia e dentre eles encontrei uma nova paixão, a Casa Elli.

Realmente me senti em casa. Não só pelos sofás que decoram o ambiente, mas também pelo excelente atendimento, que me fez relaxar e aproveitar aquela experiência de conhecer o novo sorvete.

 

A casa é especializada em gelatos italianos, desses que ficam escondidos, com tampas de inox. O conceito é o máximo e os sabores, são tantos, que fica até difícil dizer qual o mais gostoso.

Nunca pensei um dia que escolheria dentre tantos um sorvete de pera. Pois é, PASMEM, dentre tantos, escolhi Pera + Ricotta + Canela. Que combinação perfeita! Como eu nunca havia pensado nisso? Rsrsrsrs. E pra complementar, claro, o de pistache. Nunca deixo de pedir o de pistache. Pra ser sincera, eu digo se a sorveteria é boa ou não pelo sorvete de pistache!

A Casa Elli é fantástica. Bateu todas as sorveterias dos últimos tempos. Já tenho uma favorita em SP. Lá ainda tem outros sabores que valem a pena provar: Caramelo salgado, Chocolate sem leite, Cereja, Torrone, Abacaxi, Limão… Enfim. Pode viajar no sabor, que eles vão ter!!!

 

Espero que vocês visitem e gostem da Elli. Eu amei!!

Beijos e até a próxima!

 

Mais informações:

Casa Elli: Alameda Tietê 163, Jardins, São Paulo.

www.casaelli.com

 

 

 

Deixe seu comentário

Please type the characters of this captcha image in the input box

Please type the characters of this captcha image in the input box